segunda-feira, 15 de junho de 2009



Hoje é aniversário de uma pessoa que tem lá a sua importância na minha vida. Então resolvi iniciar o blog postanto esta foto do aniversariante do dia, Nando.
Ele é talentoso, inteligente, muito exelente no que faz e eu me orgulho de ser fã dele.
Antes, talvez cega por uma idolatria, achava que o Nando era perfeito, mas com o tempo percebi que o Nando é normal, humano também. E que bom que agora eu não amo um Nando idealizado e sim o Nando real.
Ele é sempre muito atencioso comigo e uma vez me disse que eu vivia sorrindo... Realmente, ele sempre me vê sorrindo. Talvez seja porque perto dele eu sempre encontro um singelo motivo para uma grande alegria!


"Quem sabe enlouquecer, só de te ver como isso é bom..."

Desejo a este anjo mais um ano de muita paz, sucesso, sabedoria e crescimento, e só não desejo a ele toda a felicidade do mundo porque neste mundo ainda há muita gente que precisa ser feliz!

Deixo aqui todo o meu carinho, respeito e um abraço apertado!

Paz e bem a todos!

Monique Ventura





Um comentário:

  1. nique seu blog tá lindo!
    parabéns pro nando,muitas felicidades,ele merece tudo de bom,paz,saude amor e sucesso sempre!
    amo vcs 2!

    ResponderExcluir